domingo, 6 de junho de 2010

O céu não é o limite.


E quando a energia já não cabe mais em mim, ela explode, transborda, escorre...


Continuo presa à esse amor que tenho pela liberdade... Quero a alucinante força da verdade pra mim. Essa gosma restante de vida não interessa. Eu quero o brilho da vontade, a explosão do antes contido, a escolha da entrega, o mergulho do escuro, o cheio do vazio, o amor ao NADA, ao IMPURO, ao PERVERSO... Eu quero amor à tudo, eu grito amor à tudo! Quero ser mastigada pelo carinho, contaminada pela alegria!! Deixa vir!! Deixe-me ir!! Quero a a beleza do estranho, a estranheza do absurdo, a lucidez do louco.

Eu quero muito, mas não quero tanto...
Eu só quero o mundo, até que ele não me queira mais...

2 comentários:

  1. Belo texto!

    "Eu quero muito, mas não quero tanto...
    Eu só quero o mundo, até que ele não me queira mais..."
    Perfeito.

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto amiga!
    Deixei uma missão pra você no meu blog, entre e confira :)

    ResponderExcluir