quinta-feira, 13 de maio de 2010

Outros


Minha sede é muita, grandiosa e tanta,
que só a minha existência não me satisfaz
louca, então, procuro, sedenta
outros seres
outros jeitos
outras expressões
outras almas
outras falas
outros sentimentos
outros corpos
e à eles minha contemplação dedico
e faço-os de meu brinquedo antigo
e salto e mergulho
na velha novidade
danço valsa com cada personagem
e a invenção do que sempre existiu
se estabelece.
Exprimo mais um ser.
Dou a luz à mais uma alma (que não a minha)
e do meu útero sai a voz
É Dionísio!

Muitas vezes dói.
Mas até a dor, por ser mais um sentir
me é prazerosa.

2 comentários:

  1. o texto é lindo, amiga *-*
    ps: essa unha me lembra alguém. rs

    ResponderExcluir
  2. Profundo isso.
    Nem todas as dores são ruins, quando se tem prazer, até um pequeno arranhão se torna parte da busca de se saciar.
    Olha, "outros" é seu? Acredito que seja. Se não, cite o autor.
    Voltarei mais vezes =D

    ResponderExcluir